Para garantir a segurança e criptografia das transações, nosso site conta com o protocolo de segurança SSL que é obrigatório por Lei (Nº 13. 709 – Lei Geral de Proteção de Dados) a todas as lojas online. Alem disso, todos os pagamentos realizados na loja são intermediados pelo Mercado Pago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Portanto não temos acesso à suas informações de pagamento, como por exemplo o número de cartão de crédito, somente o Mercado Pago, tornando sua compra 100% segura.
Você pode também clicar aqui para ler mais sobre nossas Políticas de Privacidade.
Não! Protegemos suas informações para fornecer uma experiência perfeita e personalizada em toda uma ampla gama de cestas. Portanto, tudo o que coletamos é seu nome, detalhes de contato e endereço de entrega!
Comprar na AmorES é muito fácil!
Se você ainda não é nosso cliente, cadastre- se clicando aqui. Caso já seja cadastrado, basta inserir seu e-mail e senha.
Os produtos no site são divididos por categorias, localize o produto desejado e depois clique em “Comprar”. Para comprar mais de um produto, é só clicar em “Continuar comprando”.
Cartão de Crédito – Parcelamentos em até 12x (juros do cartão) – Com aprovação imediata.
São aceitas as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Hiper, Hiper card e Elo
Parcelado em até 12X com acréscimos da operadora do cartão ou 2X sem juros para compras acima de R$400,00
Para saber o valor da taxa de entrega, insira o CEP no campo correspondente na página dos produtos e clique em “Compras”, você verá a data e períodos de entrega disponíveis para a sua região.
Só trabalhamos com pagamento antecipado diretamente em nosso site ou através de link personalizado enviado por nossa equipe.
Você pode enviar uma mensagem para a gente via whatsapp (27) 99960-9395 ou um e-mail (contato@amorescestas.com.br) que iremos te responder o mais rápido possível.
Clique aqui para falar diretamente com nossa equipe de suporte ao cliente.
É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega.
Em locais comerciais ou condomínios com portarias e recepções, a entrega poderá realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas).
Atenção!
Na ausência do destinatário e caso não haja nenhum responsável para recebimento no horário agendado, a encomenda retornará para nossa loja e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio no mesmo dia.
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada somente antes de concluir o seu pedido.
Após a finalização da compra, não será mais possível alterar o endereço de entrega, mensagem ou data.
Estamos Felizes que se interessou por nossos produtos!